quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Cuidado com a máscara preta facial

Queridos leitores, um dos meus últimos posts foi sobre a máscara preta facial,no dia que a apliquei fiquei muito contente, arrancou-me realmente pontos negros e impurezas da pele.

Antes de a testar no rosto, testei no pulso, onde não me criou qualquer vestígio de alergia.

Então na utilização usei-a em todo o rosto, naquele dia eu adorei, até fiz um Post sobre isso, no dia a seguir a minha pele estava horrível cheia de irritação e hoje está pior ainda, penso que faça alguma reacção alérgica retardadora ( no meu caso fez mas nem todas as peles são iguais).

É por estes motivos que prefiro sempre produtos naturais, foi um erro experimentar esta nova máscara do mercado que aparentemente não apresentava nenhum perigo para a pele.



6 comentários:

  1. Nossa, eu ia comprar ela, mas assim penso que já não o farei, tenho medo eheh tenho pele sensivel :/ melhoras para a sua alergia <3
    Beijo, http://asopinioesdaana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. este tipo de mascaras anda mesmo muito na moda , porém sempre tive medo de a comprar por causa disso . Acredito que haja umas mesmo boas que não façam nenhuma reação alergica , mas este tipo assim deixa nos sempre aquem nao é verdade ?
    acho que agora é que não compro mesmo ahah
    as melhoras sweetie !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Este tipo de posts é muito bom! Nem sempre os produtos que compramos são aquilo que pensamos, uma pena...
    Já sigo o blog, espero uma visita tua no meu!
    Beijinho.

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ohh, Cá... :C
    Se não passar é melhor ires ver isso...
    Fizeste bem em avisar noutro post...

    um beijinho, e as melhoras

    ResponderEliminar

Share With Me