segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Thank You

Olá, este é um Post um pouco diferente do resto !

Hoje eu gostava de dedicar-vos a todos este Post , em primeiro lugar quero agradecer-vos do fundo do coração por serem os meus leitores, eu criei este Blog há poucos dias atrás e já tenho seguidores, comentários, tenho mais de mil visualizações, acho que um obrigada não chega para descrever a felicidade que sinto.

Quando criei este blog, criei para exprimir um bocado aquilo que sinto, dar conselhos mas sobretudo animar a vida dos meus leitores partilhando experiências de vida, nunca pensei que o meu projecto crescesse tão depressa mas, deixando de falar do meu blog e aplicando isto um bocado à vida real eu quero transmitir-vos isto: 





- Não abdiquem dos vossos sonhos
    - Não fiquem pelo "Não tenho tempo"

Há sempre tempo quando queremos realmente algo, eu nunca pensei que iria gostar tanto   de escrever , o "blog" era apenas uma experiência mas deixou de o ser, nem sempre é fácil escrever todos os dias, tenho a minha licenciatura, pratico desporto, tenho animais de estimação e uma vida social e com este blog não ganho nada ( financeiramente) mas posso-vos dizer que ganho muito espiritualmente, ganho muito ao ver que tenho seguidores, que tenho o "meu espaço" e que sobretudo tenho alguém que o aprecia.

A vida é muito curta e daqui a uns anos podemos não ter as oportunidades de hoje, as oportunidades não voltam só porque nos arrependemos, por isso façam aquilo que mais gostam na vida, não deixem para amanhã! Nunca é tarde!

Nunca é tarde para deixar-mos as obrigações de lado e começarmos um novo projecto, começarmos a dedicar tempo a nós mesmos, ou até recomeçar projectos que ficaram pelo caminho, nunca é tarde para deixar de "sobreviver" e passar a "viver" 💗.





2 comentários:

  1. Olá, Cá :D
    Muita força! Ainda bem que estás a gostar da tua experiência :D é o teu "cantinho". Que continue a crescer!

    um beijinhos muito grande

    ResponderEliminar

Share With Me