terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Máscara facial preta

Olá queridos leitores !

Como vocês sabem anda na "moda" utilizar a máscara preta para remover pontos negros, impurezas, etc.
Eu decidi comprar e testar.
Posso-vos garantir que é óptima para a limpeza da pele, retira imensas impurezas, ( Não a torna mais suave mas fica completamente limpa).


Modo de aplicação:

1- Espalhar  uniformemente por todo o rosto ( evitando zonas sensíveis perto dos olhos \ sobrancelhas) ou apenas nas zonas mais afectadas;
2- Deixar actuar durante 30 minutos;
3- Remover de cima para baixo;
4- Se ficar restos da máscara remover com água morna.

P.S- Pode se aplicar na cara 1 vez por semana e no nariz 2.
Adquiri o meu produto através desta página: Carrega
Posso-vos dizer que é de confiança e que chegou tudo nos conformes, só tenho a agradecer.

4 comentários:

  1. Estou a espera da minha que mandei do Ali Express, mas parece-me que ainda vai demorar a chegar.
    Gostei de saber a tua opinião.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de experimentar aconselho a colocar um bocado no pulso para ver se não cria alergia, Obrigada beijinhos

      Eliminar
  2. Que legal essa resenha,adoro máscaras faciais,essa parece ser muito boa,um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Share With Me