sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Plantações em casa

 Olá como vocês já sabem o contacto com a natureza é importante para sermos saudáveis não só fisicamente como psicologicamente, hoje deixo-vos aqui umas ideias de como no nosso pequeno apartamento podemos plantar produtos alimentares ( Sobretudo ervas)  que nos dão um ar mais alegre à casa mas sobretudo nos fazem bem e servem para a nossa alimentação ou uso em tratamentos naturais.

 ( Alimentação saudável, biológica, sem pesticidas)



Utilizando Paletes

Renovando Vasos

Utilizando latas antigas

Uso de paletes

Reciclando rolhas, talheres antigos e calças de ganga antigas.

Criando estruturas em madeira



Utilizando potes de vidro antigos


Usando pequenos vasos



Utilizando restos de garrafas de coca-cola


P.S- Próximo Post será como cultivar cada cultura e os cuidados a tomar, de forma a esclarecer algumas dúvidas.


1 comentário:

  1. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderEliminar

Share With Me