terça-feira, 4 de abril de 2017

Estilo De Vida

Olá queridos leitores, hoje pelas 10:00h recepcionei este livro, aproveitei o facto de estar sol para passar a tarde a lê-lo na varanda.



Na minha opinião é um livro espectacular que retrata um dos meus temas preferidos, a alimentação, sobretudo a alimentação saudável que é uma das minhas maiores preocupações nos dias de hoje sobretudo pelo facto de ter intolerâncias alimentares, ando sempre na "busca" de uma "vida melhor".Este livro é sobretudo direccionado para pessoas que têm como ambição emagrecer incluindo assim um plano de treinos e um plano alimentar acessível a todos, no entanto, eu sou uma pessoa que não precisa de emagrecer de todo! E adorei o livro pois dá imensa informação não só para quem deseja emagrecer mas também para quem deseja uma alimentação e prática de desporto de forma correcta.
Este livro e o livro "Comer sem Glúten" são complementares um do outro, e após ler os dois ficamos com um vasto conhecimento de uma alimentação saudável.
Neste livro encontrei curiosamente um tema que raramente vejo abordado de forma tão explicita, e através do qual retirei um grande conhecimento que me estava "oculto" - os OGM.


Adquire o teu: AQUI


P.S- Deixo um agradecimento final à Editora Guerra e Paz por toda a sua disponibilidade e eficácia

1 comentário:

  1. Parece-me bem, Cá :D
    beijinhos e que o apoio continue a correr bem ;D

    ResponderEliminar

Share With Me