domingo, 16 de abril de 2017

1ª ROAD TRIP

Olá pessoal, esta semana tenho estado ausente do meu blog pois fui realizar a minha primeira Road Trip deste ano, aproveitar o bom tempo!

Resultado de imagem para road trip


O local escolhido foi o Norte Litoral do nosso país e o Alentejo, sendo que demorei 1 semaninha em viagem.

Passei por lugares espectaculares dos quais mais destaco Vila Nova de Gaia e Ílhavo.


Os parques de campismo que mais recomendo desta viagem são:

-O parque de campismo da praia da barra ( Preços baixos, boa qualidade sobretudo nesta época que ainda não é balnear).

-O parque de campismo municipal de Espinho ( Preços baixos, espaço agradável, boa qualidade nesta época que ainda não é balnear ).


P.S- Não recomendo em época de Inverno o Orbitur Madalena pois tem o preço demasiado elevado para as condições existentes durante o Inverno, de Verão sim compensa pois tem acesso à Piscina e outras diversões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share With Me