quinta-feira, 30 de março de 2017

Thank you!

Olá! Hoje vou vos deixar-vos com um Post diferente do habitual, pois hoje o meu Post é um agradecimento ao grupo "Amostras Grátis, Passatempos, Promoções e Ganhar dinheiro online! 1001Blogs

Deixo um grande agradecimento a este grupo não só como blogger mas também como pessoa, uma vez que, num mundo cada vez mais "informatizado" acho cada vez mais importante continuarmos a interagir em comunidade, mesmo que seja feito online.
Agradeço a este grupo pois foi este grupo que me permitiu criar o Blog e ter imensas experiências com produtos que recomendo ou não após os testar, nunca acreditei muito que as "amostras" chegassem e que tál fosse seguro, mas desde que entrei neste grupo já recebi mais de 20 amostras e com toda a segurança possível, tem sido 5 Estrelas👍.

Para quem não o conhece, fica já a saber que o grupo foi criado com o objectivo de divulgar as amostras, promoções , passatempos e formas de ganhar dinheiro online.
É composto por cidadãos de diversas partes do país que ainda têm o espírito de união e de ajuda ao próximo. 
Que não se ficam pelo conseguir uma amostra ou passatempo apenas, mas por partilhar para que os outros membros tenham a mesma oportunidade.

De todas as comunidades online ás quais pertenço, esta é a minha favorita! 


Visitem ☝





Sem comentários:

Enviar um comentário

Share With Me