quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Primeiro destino: Punta Cana

Olá, hoje deixo-vos uma das minhas experiências como viajante:

Partida: Um dos lugares que mais gostei de visitar foi Punta Cana, viajei directamente de Portugal para lá, sendo que o voo durou cerca de 10 horas, foi o voo mais longo que realizei em toda a minha vida e também o primeiro ( para quem nunca tinha andado de avião tornou-se bastante aborrecido tanto tempo de viagem), permaneci lá durante 1 semana.

Chegada: Quando lá cheguei senti a diferença brutal de temperatura, saí de Lisboa por volta das 7h da manhã, onde fazia frio e chovia, ao chegar lá estava um calor absurdo, abafado, nunca tinha sentido tanto calor na vida, sobretudo para quem entrou no avião cheia de roupa de Inverno.

Hotel: CLUB MED - É um dos melhores hotéis onde já fiquei, realmente recomendo, sobretudo para quem vai em família ou em grandes grupos como foi o meu caso.

Actividades: 
- Espectáculos noturnos;
- Actividades náuticas;
Actividades de relaxamento;
- Creactive by Cirque Du Soleil- É um espaço onde existem trapézios para os turistas experimentarem ( eu adorei!).
(Eu experimentei imensas destas atividades e estive presente nos espetáculos noturnos garanto-vos que são espetaculares)

Paisagem: Magnifica, as praias são de areia branca e fina rodeada de palmeiras.

Água: Quente e transparente onde se podem avistar animais e corais.

População: A população do hotel é super simpática e esforçam-se ao máximo por animar os turistas e fazê-los sentirem-se integrados.

Gastronomia: É boa, sendo que é muito à base de marisco, os Nachos que são vendidos no bar da praia são os melhores Nachos que alguma vez provei.

Quartos e serviços do hotel: Os quartos estão sempre impecáveis, todos os dias têm "bonecos" feitos com as tolhas por cima da cama.

P.S- Tenham atenção se decidirem viajar à altura do ano em que escolhem, uma vez que é um lugar quente, normalmente existem tufões na água, na altura do ano em que fui, existia um mas felizmente mudou a sua rota ( Caso vos aconteça o mesmo , nunca entrem em pânico, o hotel sabe exactamente o que fazer nestas situações).


Resultado de imagem para Club med punta cana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share With Me