sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Aconselhamento de leitura

Hoje deixo-vos aqui um conselho de leitura para quem gosta de livros dramáticos\ românticos.
Eu sou uma fã incondicional do Nicholas Sparks, comecei a ler os seus livros em 2015 e até hoje já li toda a sua colecção ( Excepto o novo "Só Nós Dois")
De todos os livros que foram lançados até hoje em seu nome, não existe livro mais apaixonante do que " Dei-te o Melhor de Mim" .


É um livro que recomendo a leitura .


Opinião Pessoal:

É um livro que retrata o verdadeiro significado do amor, e que demonstra que as pessoas que estão envolvidas hoje na nossa vida ( Em tempo de adolescência) , podem vir a ser os nossos parceiros futuramente, uma vez que o primeiro verdadeiro amor nunca é esquecido. Por mais obstáculos que a vida nos faça atravessar, existirá sempre um motivo, e aquilo que realmente é nosso, irá voltar , independentemente da distância espacial ou temporal.


É um livro arrebatador, que prende o leitor a "querer mais" e "mais" uma vez que , é surpreendente .



SINOPSE

"Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?"


Avaliação:








Sem comentários:

Enviar um comentário

Share With Me